.::mais sobre mim

.::pesquisar

 

.::Outubro 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.::posts recentes

.:: Resposta à Ana Raquel

.:: Novidades no blog "Morang...

.:: Resultado da Votação "Ser...

.:: Novidades nos Blogs

.:: Blog Novo

.:: Resultado da Votação "Com...

.:: As Paixões Ocultas do Mor...

.:: Francisco Adam

.:: Cheguei E Não Me Vou Mais...

.:: Voltei!!

.:: Vou de Férias!

.:: Top Secret do Moranguito ...

.:: Top Secret da Joana Duart...

.:: Top Secret da Catarina Mo...

.:: Moranguito do Mês de Agos...

.:: Novas Fotos da Margarida ...

.:: Foto da Carolina e do Bru...

.:: Fotos da Noite dos Fantas...

.:: A Comentadora nº 100

.:: Moranguito do Mês de Agos...

.:: Fotos das Férias de Verão

.:: Fotos da Joana Duarte

.:: Rui Simões

.:: Fotos da Diana Chaves

.:: Fotos do Bar do Fred

.:: Fotos do Bruno

.:: Top Secret das Gémeas Mar...

.:: Chantilly, a nova banda d...

.:: Hi5 da Vitória Guerra

.:: Fotos da Dora

.::arquivos

.:: Outubro 2006

.:: Agosto 2006

.:: Julho 2006

.:: Junho 2006

.::links

blogs SAPO

.::subscrever feeds

Domingo, 6 de Agosto de 2006

Voltei!!

Ola*!!! Voltei! Adorei Lanzarote!! Lá tudo é muito giro!! Sabiam que é uma ilha vulcânica?? Pois é!! E está cheia de vulcões por todos os lados. Mas os vulcões mais parecem montanhas... Lol!! O hotel era muito bom! Mas o pior é que lá não pude fazer nenhuma amizade porque não haviam portugueses da minha idade... Só haviam espanhóis, ingleses, franceses ou italianos. Enfim...
Agora na Terça, vou passar uma semana em Vila Viçosa no Alentejo e só volto na outra Quarta...
Estou ansiosa por ver o próximo episódio dos Morangos! Já não vejo à uma semana!!
Não sei se vou postar mais coisas antes de me ir embora outra vez. Mas se não postar, desejo-vos uma continuação de boas férias!! Bju =)*
Aqui ficam umas fotos tiradas por mim em Lanzarote:







P.S.: A votação do "
Com quem é que achas que o Lourenço deve ficar?" vai acabar na Quarta dia 9. Por isso, quando eu voltar vou dizer a votação final!!
música: D'ZRT - Imagina Comigo
sinto-me:
publicado por Catxiii às 11:11
link do post | comenta | adiciona aos favoritos
7 comentários:
De hellokitty12 a 6 de Agosto de 2006 às 11:55
A serio jogas eu tbm lol claro é lindo o jogo mas aconselho-te a comprar a nova espansao e muito fixe adorei as imagens se calhar vou comprar.Lazarote e muito bonita nunca ouvi falar,mas e bonita.Bjs
De MuranGólica a 6 de Agosto de 2006 às 14:35
oi!
adorei as fotos tao mto fixes!
BjOo
paxa no meu s kiseres!
De clubfansjoanaduarte a 6 de Agosto de 2006 às 18:15
oh.. entao quando postares posta se faz favor algumas fotos da carolina esta bem? beijos grande e adoro o teu blog todos os dia venho ver se ja vieste.. xD paxa nos meus: http://juduarte4ever.blogs.sapo.pt http://clubfansjoanaduarte.blogs.sapo.pt
De mariana a 6 de Agosto de 2006 às 19:36
boas ferias .. .... lol
knd vieres pasa pelo meu blgo
e sobre e mar~garida vila nova
e comenta
jinhos!!!
De Morangoviciada a 7 de Agosto de 2006 às 10:18
oi...as fotos tao giras...passa pf no meu blog e comenta...boas ferias;)
De morangos_forever a 8 de Agosto de 2006 às 17:01
OI!! TB?
ADORO O TEU BLOG!! DEMAIS PSSA NO MEU E PARTICIPA NUM Concurso!!

O concurso consiste em:
escrever o que acham que poderia tar escritona garrafa encontrada no mar pela susana e pelo manel e enviar para o meu mail!!

MAIL : xuaninha_4ever@sapo.pt

As 2 melhores recebem prémios:

Uma musica á escolha dos morangos

Duas fotos do moranguita/moranguita á escolha exclusivas!!

Destaque especial no meu Blog!!

PARTICIPA

BJS
De Moranguitas Verão a 8 de Agosto de 2006 às 22:28
oi podx me publicar o blog??? sff please e
http://moranguitasverao.blogs.sapo.pt
esta a decorrer um concurso ke da mtx imagens efoitx se kiseres participa!!!

Comentar post